Nossos parceiros

domingo, 8 de dezembro de 2013

Esse seu jeito de garoto perfeito

Você é tão doce, tão gentil e lindo, que meu coração parar de me obedecer e agora bate mais forte cada vez que falo com você e de você, e parece que estou me apaixonando cada dia mais e mais. Por um lado isso é bom, mas por outro tem grandes obstáculos, o maior deles é não saber se você sente algo por mim, não tenho coragem de perguntar e nem de contar o que se passa em meu coração, tenho medo que você não goste muito de saber essas coisas, ainda mais vindas de mim, alguém que você considera como da família.

Mas o fato é que desde quando te vi, não consegui mais tirar sua imagem da cabeça, aquele jeitinho de garoto perfeito mexeu comigo de um jeito que não deu pra controlar. Vem brincar de amor comigo, quero ter você por perto, te contar meu segredos e desejos, quero andar de mãos dadas com você por aí, e te fazer carinho.

Você agora toma conta dos meus pensamentos e dos meus dias, cada verso que eu escrevo, cada música que ouço tem você, só dá você aqui, mas não real, só no pensamento, por alguns instantes isso já é o suficiente, mas logo passa, e a vontade de ter você por perto só aumenta.

Quero contar pra você o que eu sinto, quero gritar para que o mundo inteiro possa ouvir, mas ainda é cedo,  e prefiro deixar as coisas acontecerem aos poucos, e quem sabe assim você percebe que ela não é a garota certa para você e resolve prestar mais atenção ao seu redor. Eu estou aqui. Bem pertinho. Só você não vê.

Em meio a essas palavras, sequestro letras e crio nomes, o seu nome, o nosso nome, frases que descrevem o que eu sinto e o que eu queria que você sentisse  e percebesse. Mas enquanto você não percebe, eu continuo criando coisas, fantasias, nomes, versos, amores, e eu continuo criando nós dois em um lugar que um dia talvez seja só nosso, basta você querer enxergar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...