Nossos parceiros

domingo, 8 de dezembro de 2013

Folhas secas

Esta noite sonhei com nós dois, estávamos andando em um jardim florido e cheio de pássaros cantando, você estava mais lindo que o normal, com um sorriso estampado no rosto, olhos brilhando e de encontro aos meus, um perfume mais que perfeito, os cabelos molhados como se tivesse acabado de sair do banho. Você segurava minha mão de um jeito que parecia que nunca mais ia se soltar, eu gostei disso, havia momentos em que você me abraçava e me dava um beijo inocente, caminhamos por bastante tempo até chegarmos em baixo de uma árvore enorme cheia de folhas secas caindo ao nosso redor.

Passamos um tempo sentados só olhando a paisagem, sem dizer uma só palavra, foi perfeito, estar com você já tornava aquilo tudo perfeito, conversamos sobre tudo, sobre nós, sobre a vida, o futuro, e sobre estar ali. Eu amava te ouvir falar e fazer planos para nós dois, decidimos então deixar nossa marca, escrevemos nossas iniciais naquela árvore e fizemos juras de amor que prometemos levar por toda a vida, sei que isso é meio clichê, mas é o que estávamos sentindo naquele momento. Era um sentimento puro e verdadeiro.


A unica coisa ruim de tudo aquilo era ter que acordar e perceber que foi só um sonho, mas quem sabe um dia, esse sonho vire realidade e a gente possa realmente fazer planos para o futuro e

gravar nossos nomes numa árvore e sermos felizes. Não vou me cansar de esperar esse dia nunca, é o que eu mais quero, o que eu mais desejo, a vontade de ver você sorrir todos os dias pra mim, é o que me faz ter vontade de esperar por esse dia, onde vamos declarar todo nosso amor em meio as folhas secas de uma árvore. A nossa árvore. O nosso amor. As nossas folhas secas.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...