Nossos parceiros

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Arrasou Bruna!

Ontem a blogueira Bruna Vieira (www) postou um vídeo falando sobre a cena do beijo entre o Félix e o Nico, no ultimo capitulo da novela "Amor á vida", e ela arrasou. Falou sobre os comentários que viu em um site onde foi feito um post sobre o assunto, e de como ficou espantada com a reação das pessoas, e sinceramente eu também fiquei depois de ouvir o que ela disse sobre eles (os comentários). Então vou postar o vídeo para que possam entender mais do que eu estou falando.


E ai, concordam com a Bruna? Comenta aí...


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu sei que vc vai achar que eu tenho preconceito e tal mas é o seguinte odiei esta novela não gostei do que as pessoas falaram pq foi realmente horrivel mas esto não entra jamais na minha casa pq Deus fez o homem para mulher okoko (minha opnião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais vou te julgar flor, sei bem que cada pessoa tem uma opinião e eu não quero interferir nisso, pois, você tem todo o direito de não gostar.

      Obrigada por comentar, e volte sempre!

      Beijoo Beijoo...

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...