Nossos parceiros

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Entrevista: Diêgo Depardieu (estilista)


            " Quero colocar Itabira como um polo de moda no Brasil! "
                                                                                                         
Diêgo Depardieu é um jovem com um futuro muito promissor pela frente, tem tudo para se tornar um grande estilista, está sempre querendo transformar tudo e todos por onde passa. Há um tempo atrás mandei algumas perguntas querendo saber mais sobre seu talento, e como era de se esperar ele foi um amor e respondeu a todas. Vamos conhecer um pouco mais desse jovem prodígio?  

Nome: Diêgo Depardieu
Idade: 17 anos
Onde mora: Itabira MG 

L: Quando surgiu seu interesse pelo mundo da moda?

D:
Desde pequeno, tenho grande convivência com moda, pois, tenho dias que trabalham com criações de roupas. Em 2007 comecei a fazer aula de artes plásticas, mas só em 2008 comecei a desenhar moda, depois estudei artes plásticas por mais dois anos,  e foi durante esse período que minha vontade de criar foi crescendo. Na maioria das vezes, as técnicas de desenho que eu uso hoje tive que aprender sozinho, pois, no curso de artes plásticas não tinha um módulo específico de desenho na área de moda.


L: De onde vem sua inspiração para criar vestidos tão lindos?

D: Eu busco um ponto referencial, como uma música, uma flor, algo diferente de onde eu possa buscar uma ideia. Sempre quando alguém quer uma roupa, a própria pessoa já descreve o que quer e como quer, um detalhe, um brilho, coisas desse tipo ( ás vezes eu tenho que dar um puxão de orelha, poi, se não acaba virando uma árvore de natal). [risos]

L: Qual sua celebridade favorita? E por que?

D: Lady Gaga. Gosto da coragem e da ousadia dela, com certeza ela é um referencial, poi, desafia a moda. Ela simplesmente causa!

L: Se tivesse que criar um vestido para ela, como seria? 

D: Criaria um vestido que revelaria a beleza que ela tem escondida, debaixo de tanta extravagancia, um vestido que revelasse a verdadeira mulher que existe ali. Uma verdadeira Lady.

L: Já ousou alguma amiga como "COBAIA" para suas criações?

D: Claro! [risos] Todo estilista tem que ter uma cobaia, e sempre sobra para aquela amiga que topa qualquer parada, para agradar os outros. [risos]

L: Qual sua meta?

D: Acho que uma pessoa que não tem um objetivo, desiste fácil, e o meu é trazer coisas novas e ser reconhecido por isto. Quero colocar Itabira como um polo de moda no Brasil! 

L: Na maioria das vezes quem mais te procura?

D: Sem dúvida são as mulheres, acho que os homens tem um pouco de receio, na verdade não sei ao certo o porque. 

L: Obrigado pela entrevista!

D: Disponha sempre! [risos]

 Fiz um vídeo rápido com alguns desenhos dele:


E aí, gostaram? Comenta aí...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...