Nossos parceiros

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mídia Kit

                                   

Introdução:

Luxando com Letras é um cantinho onde postamos o que estamos sentindo em forma de textos, é onde dividimos um pouco dos nossos gostos com nossos leitores, resumindo, é onde nós nos transformamos e ficamos felizes. Está voltado para o publico geral, embora alguns posts só agradem mulheres (maquiagem, cabelo, unhas e acessórios). Escrever é o que eu somos, é o que amamos, e talvez seja uma das poucas coisas que ninguém pode nos roubar. Por isso com o blog tentamos fazer a vida de um leitor um pouquinho mais agradável.

Eventos – Palestras

Eu andei viajando para palestrar em escolas na cidade de Periquito (MG). Participei de um sarau de poesia com um poeta local. E tenho outras palestras pela frente, onde incentivo a leitura para crianças e adolescentes.

Redes sociais:


Twitter: @Lwa_BoOrges




Parcerias:

A empresa que quiser ser parceira deverá mandar algum produto para que seja feito um post sobre ele no blog, eu serei sincera e falarei o que realmente achei do que me foi mandado, divulgando no blog e em outras redes sociais.

Caso queira fazer parceria com o “Luxando com Letras”, mande um e-mail com sua proposta, e responderei o mais breve possível, com os dados necessários.

Lá no blog tem uma guia onde ficam os links dos parceiros. Mas caso a empresa prefira, eu colocarei em forma de banners.


Contato:
Lwa Borges


Mande um e-mail para apaixonadaporletrasecoisas@gmail.com e responderei em breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...