Nossos parceiros

sábado, 1 de março de 2014

Carnaval


Sabe, eu sempre achei estranho o fato de eu não gostar de carnaval, mas hoje entendo muito bem o porque, e só pra começar eu vou mostrar uma listinha das coisas ruins do carnaval:

Gente bêbada caindo em cima de você.
Gente sem educação fazendo xixi na rua.
Caras idiotas que acabaram de beijar umas trinta garotas e quer te beijar também, isso sem falar no bafo nojento que ele está por causa da cerveja. ECAAAA!!!
Lixo espalhado por todo lado (Pobre meio ambiente, está sofrendo!).
Aquelas músicas chatinhas que repetem uma 95949681354864595 vezes (nesse caso eu me refiro ao tal do Lepo Lepo).

Acho que já deu né?

Pois bem, eu tenho um conceito diferente sobre carnaval, por exemplo, quando eu era criança carnaval era simplesmente vestir uma fantasia e ficar jogando confete nas pessoas e cantando marchinhas bem legais (bons tempos!), era tudo tão inocente e divertido. Mas infelizmente não se fazem mais festinhas de carnaval como antes, hoje em dia o significado de carnaval é "Vou pegar geral". Como assim pegar geral? Vai pegar o que? O bonde andando colega? Fala sério! 
 Vamos acordar pessoal, e trazer de volta a verdadeira folia, fazer festas mais conscientes, e ter mais educação por favor! Será que é pedir demais? Ah e claro, não posso me esquecer, vamos curtir músicas um pouquinho melhores, pois, com tanta música boa no mundo, acho que tá faltando alguma coisa né!?!

Sei que muita gente vai criticar esse post, e dizer que tudo isso é besteira, mas quer saber: EU NÃO LIGO! Essa é a minha opinião, cada um tem o direito de gostar do que quiser e de não gostar também. Okay. Sendo assim, eu termino por aqui. Obrigada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...