Nossos parceiros

quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu saí

  Eu passo os dias tentando esquecer cada palavra que me fez tão mal. Nos fez tão mal. Mas ao contrário, eu só me lembro mais e mais, e sofro como sempre, ao pensar em você. Não entendo o porquê de te amar tanto assim, penso que se eu não tivesse puxado assunto, se eu não tivesse me aproximado tanto naquele dia chuvoso, em que você se ofereceu para me emprestar seu casaco, já que o meu estava totalmente encharcado . Foi ali onde tudo começou, onde de um simples gesto começou a nascer um sentimento.
  Conversamos sobre nossas vidas, sobre o trabalho, sobre o amor, e quando dei por mim, já estava presa a um beijo fantástico, que me fez esquecer que tinha estragado toda minha chapinha, borrado minha maquiagem, esqueci até que mal te conhecia. Eu só te beijei. E amei aquela sensação. Muito.
Foi perfeito, mas eu deveria ter evitado esse conato, ao invés de ficar sofrendo como sempre, e se eu não tivesse saído naquela chuva pra não perder o ônibus, eu não tinha nem perdido, e nem conhecido você. Mas eu saí


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. As vezes é destino né?
    Lindo seu texto
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani...Pois é, parece mesmo né! Certas coisas só sendo destino mesmo pra acontecer.
      Fico feliz por você ter gostado do texto.

      Volte sempre!

      Beijoo Beijoo

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...