Nossos parceiros

quinta-feira, 6 de março de 2014

Sobre o tal “Rei do camarote”

Okay. Só pra começar, já vou logo dizendo que essa história toda é ridícula. Pronto falei. Esse fim de semana eu estava assistindo a um jornal e vi uma reportagem sobre o empresário Alexander Almeida, até então nomeado o “Rei do camarote”, o cara fez um vídeo mostrando uma de suas noites na balada, onde ele diz que gasta mais de cinquenta mil reais por noite. Aff otário. Vê se pode uma coisa dessas, tudo bem que ele tem dinheiro e pode gastar o quanto quiser e como quiser, mas isso um tipo de exposição desnecessária, venhamos e convenhamos, e como se já não bastasse, tiveram coragem de transformar essa historia em questão de concurso publico. É isso mesmo meus queridos, veja onde a noção das pessoas está chegando. Nível máster de retardamento.
Você acha justo  passar dias ou até meses estudando, para quando chegar no dia da prova perder nota por causa de uma coisa assim sem cabimento. Isso é educação? Eu não sou obrigada a saber de tudo, muito menos sobre a vida de pessoas que eu nunca vi na vida e que tiveram minutinhos de fama por ostentar. São essas  coisas que me deixam indignada, e que mostra porque o Brasil não vai pra frente. E depois de toda repercussão o “Rei” não quer dar nenhuma declaração, agora que fingir que é humilde e que não quis se mostrar tanto, e muito menos que sabia que ia fazer tanto furdunço. Ah, faça me o favor queridinho, não se faça de ofendido e nem de desentendido.

 P.s: Gente, ter dinheiro e poder comprar o que quiser é muito bom, eu concordo, mas ficar se exibindo desse jeito é de dar dó, pra ser sincera. Dinheiro pode comprar muitas coisas, mansões, carros, companhias de balada, pode levar você para diversos lugares diferentes e te permitir ter uma vida luxuosa, mas tenha certeza de uma coisa: Dinheiro não compra e nunca comprará amigos verdadeiros, amor, felicidade e nem sua paz de espirito. Isso jamais.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...