Nossos parceiros

segunda-feira, 3 de março de 2014

This is me

Eu poderia escrever nesse texto um monte de mentiras, já que a maioria de vocês não me conhece mesmo, mas eu não estaria enganando só a vocês, eu estaria me enganando também. Sendo assim, vamos focar nas verdades. Sobre mim. Sobre o que eu penso. E sinto.
Sou uma garota como todas as outras, tenho sonhos, objetivos, já tive muitos amores, alguns roubados, outros guardados á sete chaves, e todos como era de se esperar, acabaram muito mal, mas isso já é outro texto.

Tenho um diário (é isso mesmo, UM DIÁRIO, algum problema?) onde conto meu maiores e melhores segredos, tenho tês livros escritos e estou prestes a lançar o primeiro, sou apaixonada por música, tenho dores que nem o tempo é capaz de amenizar, e lembranças que ele não pode apagar, me apaixono fácil, sou uma consumista de mão cheia, viajei bem pouco até hoje, odeio café, assisto bob esponja, e já fui fã de "Rebeldes", tenho posters das minhas ídolas na parede, e fotos da minha novela preferida espalhadas pelo quarto, já me apaixonei perdidamente pelo meu melhor amigo (Quem nunca?), sou egoísta ás vezes, não saio muito, sou irritantemente chata quando quero, sonho em me casar, sou mega romântica, e choro quando ouço uma música (aquela música!).

Acho que já deu pra entender um pouco como eu realmente sou né, mas só pra terminar, esse ano completo minha vigésima primavera. Resumindo: Sou uma adulta com a mentalidade de uma criança. Okay!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...