Nossos parceiros

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Traição: Mulheres x Homens


   
*Texto da semana no Junto com você.

O tema de hoje é traição, na boca do povo quem traí mais é o homem, mas será que isso é verdade?
Na maioria dos casos de traição, o responsável “pela pulada de cerca” é o homem, certo? Porém, se começarmos a avaliar bem certas situações veremos que, nós mulheres não ficamos muito para trás, não. Essa nova geração de “Mulheres modernas”, está cada vez mais ousada, porque, antes quando uma mulher era traída, ela se afundava num mar de lagrimas, e aí começava o desespero, mas agora tudo mudou, se ela descobre que foi traída (isso se ela descobrir né!), em seguida arruma um jeito de se vingar, e o mais comum adivinha qual é...T-R-A-I-N-D-O.
Haha, não tem trouxa aqui mais não galera, agora é pedra sobre pedra, ou melhor, galhada sobre galhada. (Okay! Essa piadinha não foi uma das melhores.).
Mas como assim Lwa, então você quer dizer que as mulheres traem mais, é isso?
Meus queridos, o fato é que as mulheres sabem disfarçar uma traição muito melhor que esses “Galimens” por aí, e vai me dizer que você nunca traiu na calada? É. Você mesma que está lendo este texto, e nem adianta fazer essa cara de essa-garota-tá-falando-comigo? Porque eu estou SIM, falando com você e de você. E pra ser sincera, até eu já dei minhas puladinhas de cerca, mas claro, já faz muito tempo. Kkk

Enfim, não sei se me comportei bem ao falar sobre esse assunto, mas eu tentei.
#Oquevaleéaopinião
E por falar em opinião, me diz aí o que você pensa sobre isso.
Quem trai mais, o homem ou a mulher?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...