Nossos parceiros

sábado, 10 de maio de 2014

E o tema é: VOCÊ!

Você é tudo que eu sempre quis, é tudo que eu preciso, e só o que eu quero. Você me deixa tonta, maluca, tem a capacidade de revirar tudo dentro de mim, só com o olhar, e de colocar tudo de volta no lugar, ao respirar. Você é o caminho por onde quero seguir, é a tortura que me tira de mim, é a estrada que me leva daqui, e é o destino que eu escolhi.

Você é o fogo que queima, mas que ao mesmo tempo não dói, é a paz que acalma, e o vento que afasta. Você é a mão que me toca, a força que faz o peito acelerar, o amor que enfraquece, perturba, enlouquece, me fazendo lembrar. Você é a tempestade que chega, derruba e destrói, me vira do avesso, menino travesso, com pinta de herói.

Você é o ar que eu respiro, é o sonho impossível, que me faz cantar, sei que talvez seja tarde, pra viver essa paixão que me invade, mas tenho a esperança, que no final dessa dança, a roda vai girar, e que bem lá na frente, tenha espaço suficiente, uma história bonita, e um lugar no presente, pra gente se amar.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...