Nossos parceiros

sábado, 10 de maio de 2014

Tentativas em vão

Eu juro que tentei de todas as formas arrancar você de mim, mas foi inútil, todas as minhas tentativas falharam, e eu não possa mais inventar nada, e nem consigo, sei que não vai adiantar, qualquer plano maluco á essa altura do campeonato será em vão. Mesmo assim, a cada dia que passa, eu morro um pouco mais, minhas forças já estão chegando ao fim, e não há nada que eu possa fazer para mudar isso, mesmo que você volte, não vai resolver, eu já estou quebrada demais para tentar consertar.

Talvez nós nunca nos encontremos outra vez, e vou ficar só com as lembranças, as boas é claro, pois, as ruins eu fiz questão de apagar, pra não ter nenhum motivo para odiar você, na verdade eu nunca quis te odiar, e toda aquela raiva foi meio que frescura. Em certos momentos. Eu sou maluca, e você sabe disso, mas é meu jeito, não dá pra mudar, e eu odeio isso. Tá vendo, eu me odeio mais doque, odeio você. Por ter te perdido. Por ter te encontrado. Por ter me perdido por você.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...