Nossos parceiros

domingo, 15 de junho de 2014

Tentando fazer você entender


Eu juro que não queria me apaixonar tão fácil assim, mas acontece sem eu planejar. Você aconteceu sem eu planejar. Juro. Nunca cogitei a ideia de me envolver com você, e de repente...já estava envolvida. Passei dias te observando sem que percebesse, cada detalhe seu, cada gesto, até ter coragem de me aproximar, com conversinhas baratas e muitas vezes sem sentido, mas você me ouvia, e dava atenção a tudo que eu dizia, e aquilo foi me deixando boba, e então percebi o quanto você é apaixonante. Sei lá, eu sou do tipo que se apaixona por detalhes, e os seus por um motivo inexplicável me deixaram apaixonada.

Quando me beijou, tive a certeza de que queria você pra mim, eu não podia deixar essa chance passar, mas entregar o jogo logo de cara não era uma boa ideia, então resolvi esperar e ver o que aconteceria depois, e para minha surpresa, mais momentos vieram, um mais perfeito que o outro. Você é perfeito. Um príncipe. Lindo. Fofo. Tudo que eu preciso e quero demais. Enfim, chega uma hora que não dá mais pra segurar e a gente acaba fazendo besteira, como quando deixei minha amiga contar que gosto de você (Vergonha nível 9.999!!!) , sei que isso deve ter te assustado, e você deve ter pensado tipo: “-Essa garota é doida, mal começou a ficar comigo e já tá apaixonadinha. Toda perturbada coitada.”

Eu sei, e no seu lugar também ficaria assustada, afinal você saiu de um relacionamento faz pouco tempo (situação compreensível), só não quero perder sua amizade por causa disso, você já era importante pra mim quando era só meu amigo, e agora é ainda mais. Então, acho que é isso, já falei demais, como sempre né, mas acho que deu pra entender. Preferi escrever, pois, não ia conseguir falar tudo isso olhando pra você, não ia sair nada que presta, então agora é só ler e tentar entender.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...