Nossos parceiros

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parceria: Blog Novidades

Oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim contar pra vocês sobre a parceria que o Luxando tem com o blog Novidades (Isabela London, Isabella Gomez, Mary Day, Stella Colt). Já faz tempo que fechei parceria com a Isa London, mas como andei com a vida a mil por hora, nem consegui postar aqui, mas hoje finalmente deu tempo. Hehe!


O blog é muito fofo, todo colorido e o conteúdo é bem legal. Coloquei aqui em baixo um pouco sobre o blog, nas palavras das meninas. (sequestrei lá no blog delas haha).


"Sobre

O blog é para todas as pessoas desse mundo (isso mesmo , exatamente o que eu falei (rsrs)) 
Então o blog é para avisar de tudo e de todos , é para falar de todas as novidades que existem no mundo , seja de famosos , de musicas , de séries ,de filmes, bem seja do que for , estaremos postando aqui, isso ,bem AQUI nesse blog , por isso ele se chama NOVIDADES !! 
Bem é isso!!!! "

Espero que vocês façam uma visita lá no blog das meninas, tenho certeza que vão gostar.

                                   Beijoo Beijoo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...