Nossos parceiros

sábado, 2 de agosto de 2014

1 ano de blog!


Oi jujubas!

Como eu já havia dito, o blog está fazendo 1 aninho. Eu não fiz nenhum tipo de comemoração extraordinária, só chamei uma amiga e fizemos um bolo pra lá de engraçado e rimos á beça.
 Então, eu só quero agradecer por todos que leram meus textos, que comentaram, sei que houveram muitos comentários maldosos e que me magoaram, mas ninguém está livre disso, portanto, só me resta agradecer mesmo e espero que vocês continuem com essa fofura toda que eu tanto amo.


Beijoo Beijoo*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...