Nossos parceiros

domingo, 28 de setembro de 2014

Os planos sempre mudam

Eu sempre recebo e-mails de leitoras com perguntas sobre quais são meus planos para o futuro, e acho muito interessante o fato de pessoas que só me conhecem através do blog ou pelas minhas palestras e outras redes sociais, se interessarem tanto pelas minhas escolhas e pelos meus planos. Por isso, o post de hoje é para dar uma resposta.
Bom, desde pequena eu sempre gostei de fazer planos para o futuro, eu sempre sabia o que queria fazer nos próximos cinco anos, mas como sempre a vida não gosta de ajudar, muitos dos meus planos iam por água a baixo. Até hoje sou assim, ás vezes dou risada de mim mesma por querer estar um passo a frente nos acontecimentos, é incrível, vocês não fazem ideia do que a minha mente é capaz. (risada maligna)

Há alguns meses atrás eu estava tão decepcionada com alguns acontecimentos que decidi traçar meu futuro de uma vez por todas, então criei várias formas de viver nos próximos cinquenta anos, e até que eu estava indo bem, obrigado. Parecia que desta vez realmente ia dar certo. Mas como eu disse no comecinho do texto, a vida gosta de dar uma rasteira na gente né!?

Eu acabei tendo que mudar meus planos outra vez, e estava tão certa de que ia funcionar, de que finalmente eu tinha acertado, mas me enganei. Como sempre. Descobri que não adianta a gente tentar controlar as coisas, nunca vai funcionar, e no fim você só vai acabar piorando, então depois de todas as tentativas falhas, eu decidi que não vou mais criar planos infalíveis para tentar sobreviver, de agora em diante vou apenas viver, e que aconteça o que acontecer eu vou estar sempre disposta a seguir em frente de cabeça erguida.

Então, quando me perguntarem quais são meus planos para o futuro, vão ter uma resposta simples, mas que eu já devia ter gritado ao mundo há muito tempo... Ser feliz e estar viva!


E aí quais são seus planos para o futuro galera?


Beijoo Beijoo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...