Nossos parceiros

terça-feira, 14 de outubro de 2014

looking for

Eu andei tentando encontrar o amor em você, procurei em todo canto, em cada detalhe seu e confesso que houveram momentos em que acreditei ter encontrado. Eu fico me perguntando como pude acreditar que você me amaria pelo simples fato de saber que eu te amo, e não consigo entender o que deu em mim, como pude ser tão inocente assim. Por Deus onde eu estava com a cabeça?

Juro que gostaria de saber de onde vem todo esse amor, como ele cresceu tanto em tão pouco tempo, e como eu deixei você chegar tão perto assim. Mesmo depois de tanta dor, tantas decepções eu não aprendi o que é certo, e ver você chegando com esse seu jeitinho bobo, não resisti e tive que entrar no seu jogo. E perdi, como sempre. Afinal nunca fui boa com jogos mesmo. Mesmo assim, continuo procurando, e quem sabe eu consiga encontrar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...