Nossos parceiros

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Projeto: 101 things in 1001 days


Finalmente consegui postar essa lista!!! Demorei quase um mês pra decidir o que colocar, e confesso que não foi nada fácil, e ela está cheia de coisas meio nada haver, mas esta sou eu gente. Espero conseguir eliminar tudo viu.

P.s: Alguns itens já foram eliminados antes de eu conseguir postar.
P.s.2: Imagem sequestrada do blog Subexplicado [porque eu achei linda].

01-  Lançar meu livro
02- Assinar a Glambox
03- Guardar dinheiro todo mês
04- Entrar na aula de piano
05-  Entrar na aula de canto
06-  Fazer um cursinho de Espanhol
07-  Ir a um show da Maria Gadú
08-  Fazer mais duas tatuagens
09- Ser mais organizada
10-  Ir ao nutricionista (e seguir as dietas direitinho)
11-  Aprender a dirigir e tirar carta
12- Aprender a fazer cookies
13- Levar o “tempo livre” á sério
14-  Realizar o sonho de alguém
15- Conhecer Jequitionha
16- Ler a bíblia por inteiro
17- Compor e ter uma música gravada
18-  Doar sangue
19-  Me julgar menos
20-   Fazer uma Memory  Jar
21-   Completar 200 livros na minha estante
22-  Ir á praia
23-   Comprar uma estante maior
24-   Conhecer alguém que me faça querer casar
25-  Fazer um vídeo “What’s my bag today?” no blog
26-   Aprender a jogar xadrex
27-   Tirar meu passaporte
28-   Ver neve
29-   Organizar melhor meus horários
30-   Ter um Home Office
31-   Ser mais paciente (especialmente com Shara)
32-   Completar a coleção “Crepúsculo” e ler todos
33-   Ir ao psicólogo e ao psiquiatra com mais frequência
34-  Conhecer restaurantes legais
35-   Comer sushi
36-   Comprar em um brechó
37-   Fazer um encontro de leitores
38-   Fazer um varal de fotos
39-   Ter um mural de inspirações
40-   Administrar melhor o meu dinheiro
41-   Completar minha coleção de toucas
42-   Aprender a tocar violão (o meu tá encostado!)
43-   Comprar uma bolsa de franja
44-   Ter a coleção de livros Becky Bloom
45-   Completar minha coleção da Violetta
46-   Ir ou dar uma festa á fantasia
47-   Comprar uma instax
48-   Tornar o blog mais conhecido
49-   Comprar a coleção Percy Jackson
50-   Fazer um curso de inglês e ficar até o final
51-   Fazer web designer
52-   Viver um romance igual aos dos livros que leio
53-   Comer mais salada (HAHA!)
54-   Fazer todos os exames necessários e sem ter medo
55-   Voltar para a fisioterapia
56-   Fazer um curso de "contação" de histórias
57-   Visitar um asilo
58-   Ser voluntária em uma creche
59-   Fazer um pocket show
60-   Pintar o cabelo de ruivo
61-   Colocar um piercing na orelha
62-   Ir mais ao cinema
63-   Assistir todos os filmes que estão guardados
64-   Fazer aulas de dança
65-   Abraçar a Paula Pimenta
66-   Abraçar a Bruna Vieira
67-   Abraçar Thalita Rebouças
68-   Conhecer a Joana pessoalmente
69-   Ter uma loja online
70-   Completar minha coleção de vestidos fofos
71-   Criar mais projetos
72-   Visitar mais escolas
73-   Fazer um técnico
74-   Comprar um teclado
75-   Parar de gastar tanto
76-   Sair mais com meus pais
77-   Visitar um hospital de câncer infantil
78-   Recuperar amizades do passado (algumas)
79-   Conhecer menos gente falsa
80-   Mandar uma carta para uma blogueira que gosto muito (não vou citar nome!)
81-   Ter minha própria casa (sonho alto, gente!)
82-   Viajar mais
83-   Ter um encontro de verdade
84-   Doar o que eu não uso mais
85-   Manter meu caderno de organização sempre organizado
86-   Fazer um ensaio lacrador
87-   Parar de gastar tanto com açaí kkk’
88-   Gostar mais de quem gosta de mim de verdade
89-   Ter mais responsabilidade
90-   Brigar menos com minha mãe
91-   Aprender a dizer NÃO!
92-   Ser menos teimosa
93-   Não ter medo de me arriscar
94-   Ir em uma roda gigante
95-   Gravar mais vídeos pro canal
96-   Ter menos preguiça
97-   Dizer “Eu te amo” pra pessoa certa
98-   Levar os estudos e o trabalho mais a sério
99-   Ligar menos para a opinião dos outros
100-   Escrever um romance usando a história de alguém que admiro muito
101-   Completar essa lista com sucesso



    Inicio: 15-10-2014
   Término: 15-07-2017

                     E aí já fez a sua lista? Deixa o link nos comentários.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...