Nossos parceiros

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Um dia a gente se encontra

  Eu nunca quis dizer adeus, nunca planejei ficar tanto tempo assim sem conversar, sem abraçar, sem ouvir sua voz. É estranho demais essa distância, e mais estranho ainda é saber que mesmo se eu pegar o telefone e ligar, mesmo se eu for naquele mesmo lugar de sempre, mesmo se eu te chamar, você não vai atender, não vai estar lá, não vai responder e nem vai vir correndo.
  Eu faria de tudo pra que qualquer uma dessas coisas acontecesse, mas não é tão simples assim, não tem mais jeito, você se foi e tenho que aceitar que não vai mais voltar, nunca mais. E é tão difícil olhar pra trás e não te encontrar lá, doí demais. Essa saudade nunca vai acabar, nada vai substituir você, vou sempre ter um vazio no peito, que nunca vou preencher, que nunca vai se fechar. Tenho fé que algum dia, quando Deus achar que é o momento certo, eu vou poder te abraçar e dizer o quanto senti sua falta, e não vamos nos separar nunca mais. Um dia, lá em cima. Eu tenho fé.



                                                    Eternas saudades!
                                 Aos meus amados e inesquecíveis:
                                        Antônio, Jander, Adilson...
                                                     Um dia a gente se encontra.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...