Nossos parceiros

domingo, 30 de novembro de 2014

Campanha: "Toda forma de amor"


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu quero falar sobre um projeto muito bacana que eu montei junto com meus amigos Valéria, Naty e o Jeffinho, que é na verdade uma campanha que se se chama "Toda forma de amor" onde nós vamos arrecadar, roupas, alimentos, brinquedos, livros e materiais escolares para serem doados a famílias carentes da nossa cidade. Eu super apoio essas campanhas porque é uma forma de levar um pouquinho de conforto para essas famílias, e deixar a vida delas mais alegre, porém, não acho que só fazendo doações resolva muito, porque as pessoas precisam de muito mais que isso, precisam de amor, carinho, atenção, amizade, então devemos unir todas essas coisas e colocar em prática, todo mundo gosta de um abraço, um bom bate papo, sem falar que ter pessoas alegres por perto transforma a vida da gente né!?

Então nós queremos muito que através desta e de outras campanhas que virão, possamos trabalhar tudo isso e fazer a diferença, deixar nossa marca no mundo e no coração dessas pessoas. Peço que acolham esta idéia e façam suas doações, mas que seja de coração, por isso sempre digo: "Doe o que quiser, mas só se quiser."

E amores, todas as doações devem ser deixadas no CESE, que fica na Av. João Pinheiro ao lado dos Correios (a escola está dando o maior apoio pra nossa campanha).

"Faça alguém feliz, e alguém também fará por você." - Coral Raiz - Dê o seu melhor

Conto com o apoio de vocês também heim!

Beijo Beijo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...