Nossos parceiros

domingo, 2 de novembro de 2014

Prazer, eu!


Na maioria dos meus textos, sempre falo de amores perdidos, dores, saudades e outras decepções, e as pessoas acabam tendo uma idéia meio triste e deprimida em relação a mim. Mas não é bem assim, nem todas as situações que eu descrevo foram vividas diretamente por mim, costumo pegar histórias de amigos e colocá-las no papel, uso muitas das minhas próprias histórias, mas nem sempre acho elas tão interessantes assim, e como todo escritor ama inventar simplesmente crio textos que não foram vividos por ninguém que eu conheça.
 O que eu realmente quero dizer é que não sou uma pessoa que só vive chorando ou deprimida, muito pelo contrário, eu sou uma pessoa super extrovertida, falo muito e dou risada o tempo inteiro, estou sempre fazendo uma palhaçada, mas é claro que ninguém é de ferro né, e as vezes o tempo fecha por aqui e eu acabo ficando nervosa e triste, enfim, sou uma pessoa como outra qualquer, tenho meus dias bons (a maioria deles) e meus dias de tempestade. Sou assim, escrevo sobre várias situações, lido com relacionamentos e comportamentos, vivi muitas coisas loucas, mas ao mesmo tempo não vivi nada, e desse jeito vou levando e quer saber... eu sou tão feliz!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...