Nossos parceiros

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Desabafo de fim de ano!

Hoje é o ultimo dia do ano, e aqui estou eu, de pijama, ouvindo Ed Sheeran, e tomando refrigerante no copinho da Peppa (só pra esclarecer: o copo é da minha irmã!). Quando estava me arrumando para ir trabalhar, recebi uma noticia que me deixou muito triste e que interrompeu todos os meus planos para hoje, mas mesmo assim me mantive de pé e fui cumprir com minhas obrigações, e sinceramente eu não tinha vontade nenhuma de sair de casa, declarei oficialmente que esse estava sendo meu “pior ultimo dia do ano”. Durante todo o dia, procurei na memória coisas das quais eu pudesse me orgulhar de ter feito neste ano, não consegui pensar em nada tão bom e importante, eu realmente não fiz nada de realmente bom, e isso me deixou mais triste ainda.

Todo fim de ano eu faço minhas promessas, e eu juro juradinho que eu tento cumprir todas elas, mas é complicado, não imaginei que minha vida seria tão corrida assim, quase nem tenho tempo de respirar, mas é uma correria um tanto boa. Conheci muitas pessoas legais, e outras nem tanto assim, passei por poucas e boas, mas estou de pé, foram coisas pequenas que como disse não coloquei na minha lista de orgulhos, mas quem sabe até 23:59 eu não me lembre de algo que tenha ficado bem lá no fundinho, algo que nem eu mesma lembro. Quem sabe?!

Enfim, mesmo que eu não esteja tão feliz, desejo a todos vocês que leem meu blog, e aos que não leem também, um feliz ano novo, muita paz, saúde, amor e prosperidade, que a partir de amanhã todos nós possamos recomeçar, e acrescentar momentos fantásticos a nossa história, meus amores esse é o ultimo post de 2014, um grande beijo a todos e boas festas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...