Nossos parceiros

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como tudo começou

Oi amores, tudo bem?
Então, meu nome Lwana Borges (e é com W mesmo viu, todo mundo pergunta se está certo, e eu confirmo. Fui registrada assim.) mas eu prefiro que me chamem só de Lwa tá bom.
Tenho 19 anos, moro em Itabira (MG), sou apaixonada por livros, músicas, chocolate, jujuba, bichinhos de pelúcia, seriados, vestidos, sapatilhas... enfim, eu amo tudo que tem a ver comigo e que é fofo. Sonho em viver um amor verdadeiro e que dure para sempre, tipo conto de fadas rs'. Amo novelas mexicanas e filmes musicais.  #BobaNé!
“Seriado preferido: Glee”
“Novela preferida: Violetta”
Meu primeiro blog surgiu quando briguei com meu ex namorado, porque ele dizia que eu vivia em um mundo que era só meu, e não deixava ele entrar kkk. Então criei o “Mundo de Lwa” que não durou muito tempo e eu mudei para “Gotas de Algodão”, pórem, aconteceram algumas coisas e eu tive que mudar de novo. Levou um tempinho para achar outro nome mas eis que surge o “Luxando com Letras”, dei esse nome porque as pessoas falam que eu luxo com as letras quando escrevo, então ficou assim. :)
Aqui no blog eu falo sobre muita coisa, música, moda, culinária, Tv, acessórios, makes e também desabafo um pouquinho através dos meu textos. Pretendo ainda este ano lançar meu primeiro livro que ainda não posso revelar sobre o que vai ser, mas eu espero que todos gostem.
Futuramente quero cursar Jornalismo e Engenharia Ambiental, e sonho em trabalhar em grandes revistas como Capricho, Atrevida, Todateen, Yesteen entre outras.
Bom, essa sou eu.
            
 Beijo Beijo.
                                                
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...