Nossos parceiros

quinta-feira, 16 de abril de 2015

A Probabilidade estatística do amor á primeira Vista

   Essa é minha primeira de muitas resenhas aqui no blogger, o livro que eu escolhi é super fofo e pra quem gosta de romances clichês no bom sentido é um prato cheio, além da capa que é encantadora assim como a história , apesar do nome bem grande o livro é bem pequeno mas a emoção é enorme.

    O livro conta a história de Hadley, uma adolescente que enfrenta um grande conflito em sua vida , ela está indo viajar para o casamento do seu pai em Londres. A madrasta e seu pai fizeram questão de Hadley ser madrinha, ela não gostou muito da ideia mais foi convencida a aceitar.

     Chegado o grande dia, por uma serie de acontecimentos Hadley perde o voo e começam as "probabilidades", ela tem que esperar ate o outro voo no aeroporto , ate que um britânico lindo ( Oliver) se oferece para ajudar com a mala e conversam ate a hora do embarque e coincidências acontecem ao embarcar, descobrem que estão na mesma fileira de assentos  e passam o voo inteiro juntos, se descobrindo, rindo e se encantando e mal sabiam que aquilo mudaria a vida deles pra sempre.

   O romance se desenrola através de uma narrativa simples, é inevitável não se apaixonar pela historia e pelos personagens. Ótimo livro pra se deliciar com uma xícara de nescau quentinho, ta esperando o que ? .  

Bjus Anny.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...