Nossos parceiros

terça-feira, 21 de abril de 2015

Desistir nunca é a saída

   Na vida, precisamos entender quando é hora de mudar o rumo das coisas, porque só assim conseguiremos alcançar nossos objetivos e realizar nossos sonhos. Já pensei em desistir muitas vezes, achei que era o fim e que não valia mais a pena lutar por nada, mas eu estava errada, desistir nunca é a opção, devemos ser persistentes e lutar até o fim, independente de qual será o resultado.

   Sei que em alguns casos isso é meio complicado, mas entenda, eu não estou dizendo que devemos persistir no erro, é só que se tentarmos com toda a fé que temos, podemos corrigi-lo de alguma forma, compreende? 

   Eu já disse tantas vezes "Eu desisto!" que quando eu vi, já tinha se tornado um hábito, então tive que pedir a Deus muita calma e sabedoria para lidar com aquilo, e hoje eu não digo mais essa frase, pelo menos não quando falo sério, às vezes brinco dizendo que desisto de tal coisa, mas só na brincadeira mesmo. Porque de uma coisa você pode ter certeza, quando mais você diz que não pode, não consegue, e essas outras coisas, mais energia negativa você atrai para sua vida, então concentre-se em coisas boas, e atraia positividade sempre. Conselho de amiga! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...