Nossos parceiros

segunda-feira, 20 de abril de 2015

E aí aconteceu você

 
   Esse é mais um daqueles textos gigantes que eu escrevo sentada em algum canto do meu quarto, na esperança de que ele alcance os olhos de quem eu amo, mesmo sabendo que essa pessoa talvez nunca o leia, mas eu não me importo tanto assim, desde que eu consiga desabafar, vai ficar tudo bem.

   Eu havia prometido a mim mesma que desta vez seria diferente, que eu não iria me apaixonar por alguém tão cedo, papo furado esse meu né, desde quando a gente consegue controlar o coração, mas enfim, eu não estava preparada para gostar de alguém de novo, já fazia mais de um mês que eu não sentia nada, por ninguém, e quando digo ninguém é tipo ninguém mesmo, nem família, nem amigos, simplesmente desligada da humanidade. Até que aconteceu você, ai meu Deus por que você tinha que aparecer na minha vida agora, com esse seu jeito tão maduro e irresistível, confesso que no começo eu resisti, porque afinal eu não estava conseguindo sentir nada mesmo, só que você não sabia disso, não tinha mesmo como saber, aparentemente eu sou uma garota comum, como todas as outras. Mas você conseguiu romper  aquele escudo que havia criado, e eu comecei a sentir as coisas de novo, por um lado foi ruim porque me lembrei de tudo de mal que havia acontecido, mas por outro lado foi muito bom, afinal, ali estava eu, acompanhada pelos meus sentimentos.

   Eu não sei como é possível que alguém se apaixone assim tão rápido, mas eu descobri que estava apaixonada quando você sorriu pra mim, lembra daquele dia, quando nos vimos pela primeira vez, você estava todo envergonhado, tão lindo, e eu com o estômago queimando de nervosismo, tão boba, e foi o sorriso mais lindo que já vi, e foi o beijo mais gostoso que eu já ganhei, bom na verdade você me roubou um beijo né, com seu jeito despretensioso, tão natural, que eu queria ficar ali o resto da vida, sério, deu vontade de perguntar “Fica comigo pra sempre?”, você iria me achar louca, mas quem não acha?


   Muitas coisas aconteceram depois daquele dia, coisas boas e uma coisa ruim. Eu acho que nunca vou ter a chance de dizer isso pessoalmente, mas naquela noite eu fiquei esperando grudada no celular, uma ligação, eu estava esperando ouvir “você entendeu errado, eu não queria dizer aquilo, eu quero você.”, parece idiota né, eu sei, mas esse é o meu maior defeito, sempre esperar demais, eu me forço a acreditar que as coisas vão ser diferentes, mas não são, e eu não tenho raiva de você por isso, ninguém nunca jogou tão limpo comigo assim, mas de toda forma é difícil deixar alguém, e mais difícil ainda é ser deixada por esse alguém.

   Moço eu não consigo explicar muito bem os efeitos que você causava em mim, parecia aqueles joguinhos do Mario, em cada beijo eu ganhava uma vida, e eu queria te dar todas elas. É uma comparação meio boba, eu sei, mas acho que não tenho uma melhor que essa, o que eu realmente quero dizer é que você me trouxe uma paz que já não sentia há muito tempo, eu sou tão grata por Deus ter me dado essa chance de ter tido você ao meu lado, mesmo que por pouco tempo, eu aprendi a ter paciência, uma coisa que eu nem sabia o que era. Você foi uma fase curta, porém, muito importante, e eu nunca vou te esquecer, eu quero que entenda que eu não estou pronta para ser só uma amiga, não é fácil puxar assunto, sei lá, acho que um ‘Oi’ agora ia me fazer desmoronar, eu entendo seus motivos, entendo que não era pra ser, mas ainda vai levar um tempinho para que eu te veja só como um amigo, será que você consegue me entender?

   Mas se um dia você chegar a ler esse texto, quero que saiba que eu sempre quis conhecer alguém como você, uma pessoa tão verdadeira, sincera, humilde, eu tenho tanto carinho por você que não cabe mais dentro do peito, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me permitido te conhecer, e por tudo que você é, por tudo que me fez sentir , posso dizer que EU TE AMO, é isso mesmo, amo cada detalhe seu, seu cheiro, seu abraço, sua voz, sua história, tudo, eu amo quem você é. Como fui mal educada e não respondi aquele dia, quero que saiba que eu também me importo muito com você meu bem, e desejo tudo de bom, e que você seja muito feliz. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...