Nossos parceiros

quarta-feira, 15 de abril de 2015

E as coisas vão acontecer

     Quando duas histórias são tão parecidas, e ambos sentem os mesmos medos, pode ser o sinal de uma possível segunda chance, e você deve sim aproveitar e se agarrar a ela. Mesmo que os obstáculos pareçam intermináveis e as dores incuráveis, não importa mais tudo que você viveu no passado, você deve apenas pensar no que está por vir e assim tudo ficará mais fácil daqui pra frente.
     A vida as vezes brinca com a gente e faz parecer que nada mais vai dar certo, eu já pensei muito assim, hoje penso diferente e sei que se eu não lutar pelo que eu quero, nunca vou chegar a lugar nenhum. Será que dá pra entender? Muitas vezes pensamos em desistir logo de cara, na primeira decepção, mas não é bem assim, devemos ser fortes o suficiente para passar por cima dos problemas e das pessoas desnecessárias que insistem em existir na nossa vida, e só assim as coisas vão realmente começar a acontecer. Pra você. Pra mim. Pra todos nós. E seremos felizes! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...