Nossos parceiros

quarta-feira, 15 de abril de 2015

È pra conhecer...

 Acho que eu devo uma apresentação não é mesmo? Como assim de repente o Blogger da Lwa ( minha fofurinha) ganha mais uma integrante?
  Vamos voltar ao tempo...
Tudo começou quando eu conheci a Lw em curso no Senai (é isso mesmo , somos mecânicas, povo kkk sqn) eu não me lembro bem como começamos a conversar, só sei que não paramos mais kkk... pra ajudar ela falou que gostava de livros e aconteceu aquela mágica, quando você encontra alguém tão parecido e não desgruda mais, o curso acabou mais amizade não, pelo contrário fortalece cada dia mais sz. Eu já sabia do LCL, então a Lw me chamou pra dividir e pra fazer parte desse mundinho também, e tem como recusar? já tô amando, e o blog ta lindão u.u.
 Eu só tenho a agradecer a Lwa por me dar um pedaço do seu céu !

UM POUCO MAIS...

Meu nome é Josiane , mas podem me chamar de Anny okay? Amo escrever (vou postar alguns textos pras vocês ), ler (ultimamente é o que eu mais tenho feito) sou feita de música, adoro pokemón, chantilly e noites estreladas e prometo postar várias coisas legais pra vocês , espero que gostem de mim.
bjus Anny.

,



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...