Nossos parceiros

domingo, 26 de abril de 2015

#LwaResponde: O que acho sobre a opinião dos outros sobre meu trabalho.


Olá lindos e lindas, tudo bem?

   Bom, no #LwaResponde de hoje vou falar sobre o que acho a respeito da opinião das pessoas sobre meu trabalho como blogueira, e já digo que não fico nada satisfeita com alguns comentários que eu recebo, mas não podemos agradar todo mundo né!?

   Sempre escuto "Você ganha dinheiro com isso?", "Isso nem é trabalho de verdade!", "Só fica nessa vida boa de ficar na internet." Gente isso é muito irritante, sério mesmo. Essa semana gravei um vídeo falando sobre isso, mas tive alguns probleminhas técnicos, e não vai dar pra postar, mas vou gravar outro okay?! Então, como eu estava dizendo, não é legal receber comentários deste tipo relacionados ao nosso trabalho, sei que devemos usar isso como criticas construtivas, mas não dá pra ser sempre assim, e vamos combinar que eu não sou de ferro né, e fico muito magoada quando falam o que não sabem. Tem gente que não sabe nem o que é ser blogueira, muito menos o que ela faz, e ficam falando que não trabalhamos, que só ficamos sentadas na frente do computador, e essas outras coisas bestas, mas se pelo menos vistassem os blogs, assistissem os vídeos, iriam ver que não tem nada de vida boa no nosso trabalho.

   Eu falo mesmo gente, eu acho isso um absurdo, porque a gente corre atrás de conteúdos legais, passamos noites acordadas, pra deixar tudo do jeitinho que vocês gostam, criando textos legais, contando um pouco sobre nossa vida, e compartilhando momentos e experiências com os leitores, nada disso é fácil, afinal, temos uma vida também, e muitas vezes deixamos de comparecer em festas de família, deixamos de ir em barzinhos com os amigos pra conversar, sabe, nada disso é fácil pra gente, mas mesmo assim estamos dispostas a seguir essa vida pra mostrar nosso trabalho. Ás vezes sou grossa, mas é porque fico magoada com isso, não porque sou uma pessoa ruim, peço desculpas se alguma vez respondi mal a algum de vocês, não foi minha intenção parecer má. 

   Então, pessoas queridas desse mundo, não fiquem julgando o trabalho dos outros assim, sem conhecer, que tal dar uma chance pra nós heim, e assim poder conhecer nosso mundo um pouquinho. Vai ser legal! E aceitamos opiniões, desde que sejam construtivas.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Botou Moral. Nosso trabalho dá muito trabalho! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ooi, te indiquei em uma tag, confere lá :)
    http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/2015/04/tags-amoodeio-e-meu-blog-e-eu.html?showComment=1430089925419

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...