Nossos parceiros

terça-feira, 21 de abril de 2015

#LwaResponde: Qual meu tipo favorito?

   Hoje estava respondendo o e-mail que recebi de uma leitora e resolvi compartilhar com vocês, é muito legal ter esse espaço aqui no blog, pra ter um pouquinho mais de contato com as leitoras do Luxando, então o #LwaResponde vai aparecer semanalmente aqui no blog, mandem suas perguntas. No e-mail ela me fez duas perguntas, confesso que não precisei pensar muito para responder, mas também não sei se dei as respostas que ela estava esperando. Então aqui vão às duas perguntas com suas respectivas respostas.

  1- Qual tipo de pessoa você espera conhecer e ter um relacionamento? 

    R: Eu quero conhecer alguém que me respeite acima de tudo, que seja sincero, que faça meu coração acelerar, que me faça sentir saudade um minuto depois de ter ido embora, que não quebre promessas, que entenda as minhas LIMITAÇÕES, que me ame, que queira estar comigo nos momentos felizes, mas principalmente nos momentos de dificuldade, alguém que me de um abraço de urso, alguém que me faça querer casar, que me aceite assim louca como sou, alguém que esteja disposto a lutar por mim mesmo nos meus momentos de "garota mimada", alguém que vai me dar bronca quando for necessário e que vai me ouvir quando ninguém mais quiser fazer isso, alguém pra quem vou ler meus poemas e perguntar cem vezes "Ficou bom mesmo?". Quero alguém que saiba como é sofrer por amor, assim como eu, e é pra esse alguém que eu vou dizer EU TE AMO todos os dias mesmo que ele não acredite, alguém que vai provar minha comida e dizer "Nossa amor, você precisa colocar mais tempero nesse feijão.", alguém pra quem vou dedicar as melhores musicas da minha playlist, alguém pra quem irei dizer SIM no altar, alguém que vai me fazer sonhar acordada, e dar um sorriso apaixonado ao lembrar de nossos momentos juntos. Eu sei que pode parecer bobeira querer alguém assim, mas toda garota sonha em encontrar seu príncipe. Haha 


2- Você conheceu alguém assim, ou ainda pretende conhecer?

   R: Conheci sim. Mas ele não sabia de todas essas coisas que eu acabei de te dizer, e talvez nunca saiba, porque eu o perdi antes mesmo de poder dizer o quanto ele é importante pra mim. Ele é incrível, é o que toda garota sonha em conhecer. Eu espero que nos reencontremos novamente algum dia, e quem sabe a gente fique junto outra vez. Seria perfeito.


Olha flor, muito obrigada por todo o carinho e adorei receber seu e-mail, espero que continue seguindo as novidades do blog, e espero também ter respondido suas perguntas como você queria kkk. 

Créditos: imagem retirada da internet, que pertence ao blog Sonhando acordada <3

Beijo beijo Lwa :)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...