Nossos parceiros

terça-feira, 21 de abril de 2015

Novo layout e créditos


Olá amores, tudo bem?

Então, no post de hoje eu vim falar um pouquinho sobre o novo layout do blog (que ficou muito lindo né?), e fazer alguns agradecimentos. No final do ano passado, eu decidi que iria investir na carreira de blogueira, então tive que ajustar algumas coisas por aqui, comecei chamando minha amiga Anny para dividir este sonho comigo, afinal, ambas amamos leitura, e mais ainda escrever, pois bem, ela aceitou meu convite de primeira, e eu fiquei super feliz. Depois decidimos mudar o layout do blog, colocar algo que fosse nossa marca sabe, algo realmente nosso, foi então que conversando com meu melhor amigo que também é blogueiro, Filipe Milazzo do Etiqueta Masculina, ele me falou sobre o trabalho da Ana Luísa Rossi, que havia feito o layout dele na época. Depois de muitas outras mudanças, o blog ficou pronto e está uma graça, bem do jeitinho que a gente queria, por isso eu quis fazer esse post para poder agradecer as meninas pelo excelente trabalho, e digo as meninas porque teve também o trabalho da programadora Julia Trindade do Trashy Girl, que como a Ana, também é um encanto de pessoa e ambas foram muito pacientes, porque eu sou muito chata com essas coisas (risos). Bom acho que o post de hoje termina por aqui, era mesmo só uma forma de mostrar e agradecer as meninas por ter deixado o Luxando mais apresentável, e pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre as meninas, saibam que elas também são blogueiras, e é só clicar no nome delas aí em cima, que serão direcionados para o blog de cada uma delas
Espero que tenham gostado.


Beijo Beijo Lwa

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...