Nossos parceiros

sábado, 18 de abril de 2015

Palestra incentivando a leitura

Oi , Cupcakes 
 Em comemoração 18 de abri ( è hoje povo u.u)  que é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil a equipe do "Luxando com Letras " Trouxe uma matéria bem legal pra vocês !!
Confesso que não foi fácil acordar 4:30 da manhã , e muito menos vencer a ansiedade de dezenas de carinhas com atenção voltada pra gente, mas o nosso objetivo era maior que isso tudo e graças a Deus podemos afirmar que ele foi cumprido com êxito 
 A equipe do "Luxando com Letras " compareceu a Escola Estadual "Professora Palmira Morais" com o objetivo de levar o "Nosso mundo da leitura" as crianças e adolescentes e fazer com que esse mundo cresça cada dia mais.
 A palestra foi super bem aceita pelos alunos, A Thalita Rebouças tirou várias gargalhadas com o seu vídeo e foi um sucesso entre a garotada, em seguida contamos um pouco como nos interessamos pelo mundo dos livros, nossos autores favoritos, indicamos vários livros e a Lwa fez questão de lembrar mil vezes que sempre o livro é melhor que o filme (rsrs).
 Só temos a agradecer, e esperamos verdadeiramente que os alunos tenham absorvido o máximo e que pelo menos tenhamos conseguido diminuir esse tabu" leitura é chato",e que a sementinha que plantamos em cada um deles possa germinar e dar frutos!  
  

(CRÉDITOS)

E sabe qual é a recompensa disso tudo? foi quando um menino chegou na janela e perguntou a bibliotecária onde poderia encontrar o tal livro que a gente tinha citado na palestra...
Foi uma mocinha que chegou na estante e apontou para um dos livros afirmando que ia ler e que gostou muito...
Foram as mãozinhas levantadas depois de uma pergunta...
Foi o carinho de cada um deles... 
Foi o olhar curioso.. .
Foram os abraços com o seguido "gostei muito TIA" ( nunca gostei tanto dessa palavra )... Nosso sincero obrigada!!










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...