Nossos parceiros

domingo, 19 de abril de 2015

Resenha: Livro Staying strong - Demi Lovato 365 days a year


Autor(a): Demi Lovato
Editora: Best Seller  LTDA (direitos de publicação no Brasil)
Ano: 2013
Onde comprar: Clube da leitura/ Saraiva/ Submarino/ Americanas

“Demi tem uma relação única com os fãs. Eles a amam e ela também os ama. Ela nos ensinou que precisamos dar um tempo para nosso coração nos momentos difíceis e apreciar sem pressa a vista do arranha-céu quando estivermos nas alturas. Mesmo que você tenha 16 anos ou, no meu caso, 56, vai aprender algo com a jornada e os conselhos de vida de Demi, e acabar amando-a ainda mais.”   -retirado da introdução por Katie Couric

Staying Strong – 365 dias do ano, é um livro de técnicas de autoajuda, onde a cada dia do ano Demi separou cuidadosamente uma frase preferida, um pouco de suas experiências e alguns objetivos para que possamos alcançar. As frases se encaixam perfeitamente aos acontecimentos de cada dia ( pelo menos é assim no meu caso ) e  nos incentivam a fechar os olhos e respirar bem fundo, antes de fazer qualquer coisa, dá uma certa calma na alma ler esse livro, aconselhado para todas as idades. Ele é simplesmente fantástico! 

Demi é uma exemplo de superação para milhares de jovens, inclusive para mim, ela conseguiu superar acontecimentos catastróficos e desesperadores ao longo de sua vida e carreira, e hoje pode com toda certeza ter orgulho de si mesma e de todas as suas conquistas. Eleita uma das vozes mais potentes do mundo, Demi detona quando sobe aos palcos e leva alegria a todos em sua volta, nós fãs esperamos e desejamos de todo coração que essa moça continue irradiando alegria e simpatia pelo resto da vida. #StayStrongGirl

Como vocês sabem não sou muito boa com resenhas ( a Anny que detona! kkk) mas eu tentei, por que é um livro que uso no meu dia a dia, e me deixa mais forte.


Beijo beijo da Lwa :)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...