Nossos parceiros

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Reserve um tempo para você


  
  Olivia Wilde disse: “–Acho saudável ficar um pouco sozinho. Você precisa saber ficar sozinho e não ser definido por outra pessoa.”

   Antes eu odiava estar sozinha, sei lá, me sentia abandonada, como se ninguém quisesse minha companhia, mas hoje eu entendo que é necessário ter um tempo só pra você, independente em que sentido seja, precisamos ter um tempo longe dos familiares, dos amigos, do namorado, da namorada, precisamos até ter um tempo longe de nós mesmos, para organizar nossos pensamentos e colocar cada coisa em seu devido lugar.

   Ao longo da minha vida – mesmo que eu ainda não tenha vivido tanta coisa assim – eu passei por muitas provações, tive perdas lamentáveis, adquiri feridas que jamais vão cicatrizar, tive experiências que levarei para toda vida, por isso digo que estou blindada para certos acontecimentos que virão a acontecer, isso não quer dizer que eu não sofra, pelo contrário, continuo sofrendo do mesmo jeito, só que agora eu consigo resolver as coisas com mais sabedoria, agora sei aceitar que certas perdas nos fazem mais fortes, e que devemos sentir a dor até o fim, não sou um exemplo de paciência, mas quando consigo reservar um tempo para ficar sozinha, tudo começa a fazer sentido, e você acaba percebendo que seus problemas não são tão grandes quanto você pensava.

   Então reserve um tempo para você, e pense em tudo que aconteceu, mas com calma, relembre cada detalhe e assim conseguira achar as respostas certas, não tem um tempo estimado, faça esse tempo durar o quanto for necessário, eu sei que ficar longe das pessoas que você ama é uma coisa difícil de fazer, no começo eu também pensava assim, mas depois de ver que meu bem estar físico e mental dependia d aminha força de vontade, eu comecei a fazer as coisas de um jeito diferente, no começo vai ser um pouco complicado, mas depois você acostuma. E é aí que as coisas acontecem. Então pense bem se você não merece ficar um tempo sozinho, e faça o que for melhor.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...