Nossos parceiros

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Continue fazendo o que você gosta, e seja mais feliz!

  Antes sempre que algo de ruim acontecia, a primeira coisa que eu pensava era em desistir. Palavra feia essa né? Eu sei. Passei muito tempo me deixando abater por qualquer coisa, mas aí eu ouvi uma frase que mudou tudo: "Eu acredito em você." O mais engraçado é que essas palavras vieram de alguém que nem sabia nada direito sobre mim, alguém que conversei por dez minutos, ou quinze talvez. Mas sou muito grata por isso.
  E então, depois de ouvir isso, comecei a agir de forma diferente, e foi aí que muitas portas se abriram e ainda estão se abrindo para mim, e eu nunca mais deixei de acreditar, nunca mais quis.... ah vocês sabem, é aquela palavrinha feia que tá ali em cima, melhor nem repetir, pra ver se ela fica longe. Haha!
  O que eu quero dizer é que, se meus leitores que conhecem tão pouco sobre mim ainda, acreditam em mim tanto assim, porque eu que já me conheço a tanto tempo não vou acreditar? Eu parei com essa coisa de não fazer o que eu gosto porque as pessoas não gostam, sei lá, isso já não faz mais sentido pra mim, e depois que comecei a não me importar - tanto assim - com as criticas, eu sou bem mais feliz com minha vida, meu trabalho e principalmente comigo mesma. Será que vocês conseguem entender o que eu quero dizer? É muito simples: CONTINUE FAZENDO O QUE GOSTA SEM DAR BOLA PRAS CRITICAS DE QUEM SÓ QUER TE DEIXAR PRA BAIXO. Criticas construtivas são bem aceitas, as destrutivas você joga fora. Okay?!
  


                                                                            Lwa Borges

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...