Nossos parceiros

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Meus pensamentos estão sem direção

Ontem me disseram uma coisa que está quase fazendo minha cabeça explodir, está me fazendo pensar sobre meu comportamento, me mostrando quem eu era, quem eu sou e quem eu vou me tornar. Parece bobo, mas essas palavras realmente mexeram muito comigo, chorei muito depois que li, mas fiquei feliz porque ninguém nunca falou comigo desse jeito, e sem falar que veio de uma pessoa que é essencial na minha vida, que mesmo tão distante tem esse poder de me desmontar. É um assunto pessoal, mas decidi compartilhar com vocês, pra que talvez ajude quem está passando por algo parecido, por isso só coloquei a parte final do e-mail.

"Que saudade é essa que você fala que sente e fica aí sem tomar atitude nenhuma Lwana?  Você já foi mais corajosa, antes brigava até o fim pelo que queria, por mais que doesse você tava lá dando a cara a tapa, e agora tá aí se lamentando, essa não é você, não é a Lwlys que me deixava orgulhosa, quem ama tanto assim como você me disse não fica esperando e nem deixa a pessoa ir embora da sua vida sem lutar, você está sendo fraca, covarde, eu tô furiosa com você, pelo amor de Deus vai lá, grita, chora, quebra tudo, mas faz alguma coisa por favor, mostra o que você sente de verdade, fala tudo que tá garrado aí dentro te sufocando, faz alguma coisa Lwana, mesmo que não dê certo, faz assim mesmo, não me faça perder o orgulho que sinto por você. Eu tô com vontade de pegar um avião só pra ir aí dar uns tapas em você, pra ver se você tem reação, não acreditei quando você me mandou aquele e-mail, e ainda teve a coragem de dizer  "Eu sei quando é hora de me afastar", você não sabe de nada tá entendendo, de absolutamente nada. Poxa, você já me ajudou tanto, já ajudou tanta gente, para de ficar sabotando sua vida assim, reage Lwana pelo amor de Deus, você conhece uma coisa chamada celular? se conhece então porque não faz uma única ligação, só uma, e fala tudo, e se for ignorada, pelo menos você falou, ENTÃO FALA! ENQUANTO AINDA DÁ TEMPO! Eu te dou uma semana pra fazer alguma coisa, nem um dia a mais. Espero que eu tenha sido clara, e se disse todas essas coisas é porque te amo muito e quero que você seja feliz sua palhaça, tô te mandando positividade, abre o coração e recebe aí. E pega logo essa droga de celular e liga pra esse cara... LIGAAAAAAAAAAAAAA!" 

Sua maluca, eu estou morrendo de raiva nesse momento, raiva de você, de mim e te todo o resto, mas muito obrigada, sei que você está lendo isso e morrendo de tanto rir porque conseguiu me abalar kkkk te odeio e te amo por isso. Agora o mundo sabe como você me ama, e o quanto é doce igual coice de mula. Uma semana....

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. bom acho seu blog d+ amor e é nele q venho observando como é prazeroso ler e como e bom interagir e troca ideias com o meu proximo... aquele dia na escola vc me fez interpretar o mundo da leitura de um jeito diferente vc despertou algo q nao sentia antes q foi eu me ver dentro de uma historia de um livro e um livro carregando minha historia!!!!
    grata a td bjjs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que lindo! Fico tão feliz quando recebo comentários assim, e mais feliz ainda em saber que encontrei mais uma leitora :) muito obrigada por visitar o blog e continue lendo muiiiito <3

      Beijo beijo da Lwa :)

      Excluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...