Nossos parceiros

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Playlist: Os melhores covers de "Thinking out loud" ( meu coração não aguenta de tanto amor!)

Bom dia lindos e lindas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha música preferida no mundo todo, e também alguns covers que eu amei. Que me segue nas redes sociais sabe que vira e mexe atualizo "Lwa está ouvindo Thinking out loud - Ed Sheeran" ... eita que só de falar meu coração já acelera! Bom, que essa música é linda vocês já sabem, por isso quero que escutem ela nas vozes de outros artistas super talentosos. Então bora ouvir?

Lógico que não poderia faltar a versão original né gente!



Covers:
1- Boyce Avenue
2- Tori Kelly
3- Mia Rose
4- Dylan Scott
5- Max e Madilyn Bailey

6- At Sunset

E aí gostaram? Já viram algum outro cantar que não está nessa playlist fazendo cover dessa música também? Me conta nos comentários. 

                                                   Beijo Beijo da Lwa :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...