Nossos parceiros

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha: Contém você - José Rodrigues



Autor: José Rodrigues

Editora: Saramandaia
Ano: 2009

Gênero: Poesia

Páginas: 120


Em Contém você, o poeta Itabirano José Rodrigues faz nossos corações acelerarem com suas lindas e profundas poesias de amor, nos faz viajar em cada página e querer viver cada verso escrito. Confesso que não conhecia o poeta (mesmo morando na mesma cidade), mas depois de palestrarmos juntos em um sarau de poesia, fiquei encantada com seu jeito humilde e com sua forma tão sincera e apaixonada de falar sobre seus amores, dores e aventuras. José também é autor do livro Caminhos de pedra que foi editado no ano de 1999, ainda não tive o prazer de ler o mesmo, mas pretendo futuramente.

Como o grande poeta diz: “Não fui eu quem escolhi ser poeta, foi a poesia quem me escolheu.”

O livro foi lançado em 2009 pela Editora Saramandaia, a mesma editora que está preparando o meu livro para o lançamento, aprecio muito o trabalho da Saramandaia e também a forma como a equipe me acolheu, sendo todos muito pacientes com as minhas exigências e me ajudando com os detalhes finais.

P.s: Não coloquei onde o livro pode ser comprado porque ganhei do próprio José, mas creio que no site da Saramandaia ele esteja disponível.

Amores, confesso que ainda não sou fera em fazer resenhas, costumo complicar e embolar um pouco as palavras, mas prometo que vou melhorar, okay?



                   Beijo Beijo da Lwa :)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Deu até vontade de lê este livro. Convido vcs a darem uma passadinha no meu blog. Lá entre outras coisas faço resenha de livros. Este é o link: http://extasefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...