Nossos parceiros

sábado, 23 de maio de 2015

Resenha : Perdida - Carina Rissi

Autor: Carina Rissi

Editora:Verus


Páginas:365


Gênero : Romance


 Sofia é uma garota moderna que não dispensa uma ajuda da boa tecnologia, após um pequeno incidente com o seu celular( ele cai no vazo ,isso já aconteceu comigo e é muito desesperador :c) sem saída ela resolve sair pra comprar outro, com sorte encontra um ideal, a vendedora por sua vez é bem estranha e isso não é a unica coisa "estranha"que começa a acontecer na sua vida depois da compra do tal celular, imagine você tropeçar em uma pedra e acordar em pleno seculo dezenove e é exatamente isso que acontece com Sofia de repente se encontra "Perdida" no passado sem nenhuma ideia de como isso era possível ou de como voltar pra casa, porém a o destino lhe manda um presente e por sinal um lindo presente o Ian Clarke que a acolhe em sua casa .Sofia não descansa e se envolve em grande busca por pistas que talvez posso desvendar e ajudar a resolver esse mistério e conseguir voltar para o conforto do futuro...

Não perai!!! Perdida vai além disso ,sabe aquele livro que você tem medo de resenha-lo por talvez não conseguir passar a emoção que o livro tem ? é um livro que te faz querer apagar a memoria só pra lê-lo novamente! è impossível você não se apaixonar pela historia e pelo século, sua imaginação te leva a a cada detalhe,o linguajar da época, ao detalhe das roupas, das fitas, a ingenuidade, o final é surpreendente ( minha linguinha coçando pra soltar spoiler kkk) é um romance lindo que te faz chorar vibrar e querer ser um dos personagens ...
Eu não sabia que o livro era Brasileiro só descobrir depois de lê-lo "Kara" e como eu fiquei feliz e sim eu posso dizer que a Carina é a minha Brasileira Favorita ...

Obs: All stars vermelhos nunca vão ter o mesmo significado pra você, depois desse livro !



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...