Nossos parceiros

quinta-feira, 4 de junho de 2015

A playlist de Hayden: Primeiras impressões sobre a história + presente lindo que recebi da editora. (Lwa)






Livro: A playlist de Hayden

Autora: Michelle Falkoff

Editora: Novo Conceito

Semana passada chegou aqui uma caixinha da Editora Novo Conceito com um exemplar do livro "A playlist de Hayden", um marcador de página, um potinho com fones de ouvido (achei fofíssimo isso) e um bilhete. Estou super feliz, e louca para começar a leitura, em breve farei um book hour e mostrarei ele e outros livros que são novos por aqui. Ah e não posso me esquecer de agradecer ne... Muito obrigada querida equipe da editora pelo presente lindo ❤️

Coloquei abaixo pra vocês, as minhas primeiras impressões sobre a história, e em breve sairá resenha com mais detalhes, okay!?



    Imagine só encontrar seu melhor amigo morto, e não saber o que realmente aconteceu? É assim que começa a busca por uma explicação em "A playlist de Hayden", uma historia incrivel, envolvendo amizade, bullying, música e mistério, será que Sam vai conseguir descobri porque o amigo se matou? Será que ele realmente conhecia Hayden? Nas primeiras páginas da prova já me interessei pela história, todo o mistério que esta por trás da morte de Hayden me deixou inquieta. Baixei as músicas de cada capitulo pra conseguir acompanhar melhor a história. Novo conceito vocês capricharam, e me deixaram ainda mais curiosa do que já sou. haha



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...