Nossos parceiros

sábado, 20 de junho de 2015

Apenas Garotas ( Anny)


Um Textinho meu pra vocês ..

 Nunca fui o tipo de garota perfeita. Aquelas com longos cílios, um corpo malhado e vários garotos a seus pés.Ao contrario disso meu cabelo é revoltado,amo irritar as pessoas, minha pele não é perfeita e não consigo ser discreta , as vezes sou louca , as vezes indefesa demais,tenho  essa mania boba de achar que tudo vai da certo, que tudo vai ser perfeito.


 Sempre fui aquela desajeitadinha ,sonhadora e que ama livros. Aquela que o cupido passa perto, mas desvia e grita "Olé ". Aquela que só quer uma chance e um abraço apertado. Aquela que sempre foi vista como defeito de fábrica, no meio de tantos robôs perfeitos prontos pra impressionar. Aquela que, apesar de ter a língua culta como prioridade, usa gírias quando quer. Aquela que quando ama se entrega por completo , ou ela gosta muito ou não gosta nada. Aquela que sonha com príncipes encantados e finais felizes ,ela que não se importa com o que os outros vão pensar ou deixar de falar. Aquela que sempre teve corações partidos e que aprendeu com cada um deles. A que prometeu fechar o coração, e que se diz forte o bastante e realista até demais.

   Aquela que pedi a Deus todos os dias , pra que Ele possa desenhar um sorriso no seu rosto mesmo no meio de toda aquela dor invulnerável. Aquela que de tanto sofrer  jurou nunca mais  se deixar levar por palavras , mesmo que essas tocassem seu coração. Aquela que se esconde , mas na verdade  ela espera todos os dias pelo cara que irá valer a pena, aquele que trará de volta os pedaços de seu coração que foram levados pelo tempo , aquele que fará valer a pena todos os outros que não deram certo.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...