Nossos parceiros

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Joga esse preconceito fora, e vai viver!


  Não dá pra entender como algumas pessoas ainda tem a mente tão fechada... Esse preconceito idiota não leva ninguém a nada. Então agora quem usar o perfume da O Boticário vai virar Gay/lésbica como num passe de mágica? Ah fala sério! Isso por acaso é algum tipo de infecção? Ou alguma daquelas pragas do Egito? Qual o problema se a empresa quis fazer um comercial diferente esse ano? Não vi nada demais ali, nada que eu já não tenha visto outras vezes, situações comuns entre pessoas comuns... Meu Deus do céu, essa é a coisa mais bonita que o amor pode fazer com a gente, não tem limites, não tem barreiras, raça, classe social, sexo ou religião, nada disso importa quando você ama alguém de verdade, não importa se você é mulher e namora outra mulher, não importa se você sente atração por alguém do mesmo sexo, ou se namora alguém que é vinte anos mais velho ou mais novo que você, que se danem as leis da natureza, isso é o amor, e é só o que os outros precisam saber.

  Então meus parabéns O Boticário, por se importar com esses amores tão lindos, ficou muito lindo, e espero que venham mais comerciais assim. Ah e mente aberta por favor, século XXI queridos, vamos cair na real e aceitar que as pessoas podem ser felizes como e com quem elas bem entenderem.
Obrigada! De nada! 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...