Nossos parceiros

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A fantasiosa busca pelo corpo perfeito


Falar sobre o "corpo perfeito" não é tarefa fácil, pois, atrás de toda estética e cuidados, existem medos ocultos, que precisam de alguma forma permanecer bem guardados. Nos dias atuais, pessoas de todas as idades estão cuidando cada vez mais da aparência, uma esticadinha aqui, uma juntadinha ali, e aos poucos o corpo vai se transformando, mas será que tas mudanças são realmente necessárias?

  Alguns meses atrás surgiu um tema que foi muito comentado no universo das blogueiras, "A busca pelo corpo perfeito", isso gerou uma repercussão gigantesca, e claro que eu não poderia ficar de fora dessa brincadeira né! E nem fiquei. Querer corrigir algum detalhe (ou defeito) é extremamente normal é aceitável, só que, algumas pessoas passam dos limites. Não é errado querer se sentir bem, tanto com a aparência, quanto com o humor, mas estar bem envolvem muitas outras coisas, o fato de fulana ter mais bunda que eu, não me torna inferior a ela e em a ninguém, vivemos em uma sociedade onde cada um tem seu padrão, gordo, magro, negro, branco, azul, e temos que aprender a conviver com isso, e já passou da hora de começarmos a amar, admirar e respeitar a nós mesmos independente de qualquer coisa e pessoa. Eu particularmente gosto de reparar cada detalhe, em cada pessoa, mas não para julgar, longe de mim fazer isso, afinal não sou perfeita, mas faço pelo simples fato de amar as diferenças, de saber que cada um tem uma parte de si que gosta mais ou que talvez nem goste, e por saber que pode existir alguém que faça o mesmo comigo.

   É isso que devemos levar conosco sempre, para ser perfeito não é necessário fazer mil e uma dietas, quinhentas cirurgias estéticas ou tomar uma dúzia de remédios, ser perfeito é simplesmente não ser. Não me lembro onde e nem quem escreveu, mas li uma vez que "não adianta ter o corpo perfeito e a mente vazia." Então fica a dica.

                                           "Ser perfeito(a) é simplesmente não ser."







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...