Nossos parceiros

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Um pouco da história de nós dois


Era uma vez... é assim que eu queria começar este texto, mas pensando bem, vamos deixar essa frase para outra história? Okay! Quando eu escrevi isso, estava em momento muito apaixonante, eu tinha conhecido alguém, e as coisas estavam começando a funcionar, mas infelizmente, ou felizmente sei lá, hoje eu não estou mais ao lado desta pessoa, mas ainda nutro um carinho muito grande pelo que tivemos. Então, vou contar para vocês como eu estava me sentindo, vai ser como uma breve viagem no tempo.

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu quero dividir com vocês um pouco da minha felicidade, e contar que depois de passar por uma desilusão amorosa que me deixou muito machucada, eu finalmente CONHECI ALGUÉM!!! 

 “Ah, mas isso não é tão importante assim, pra você ter que ficar contando.”

Tudo bem, pode até parecer não ser tão importante assim, mas levando em conta os últimos acontecimentos da minha vida, isso é uma noticia maravilhosa, esperem só até eu contar que fofura de pessoa eu conheci. Então tá, foi mais ou menos assim... Em um dia como outro qualquer eu estava fuçando meu celular e de repente um rapaz me chama no chat do facebook, eu não me lembrava de conhecer ele, então só respondi educadamente com um “oi”, ele começou a conversar e me perguntou se eu me lembrava dele, então dei uma conferida no chat e vi que já havíamos conversado bastante... em 2012! Mesmo não tendo nenhum assunto em comum com ele naquele momento, eu optei por continuar a conversa. E foi muito agradável. 

Com o passar dos dias  eu fui conhecendo um pouco mais sobre o tal rapaz, e achando-o cada vez mais legal, nesse meio tempo ele me convidou para sair, confesso que na hora não gostei muito porque imaginava que seria um convite um pouco inconveniente, mas para a minha surpresa não foi, eu senti meu corpo tremer quando ele perguntou: “Quer ir á missa comigo?” Imaginem só a minha cara de espanto, ninguém nunca havia me feito tal convite, algo tão puro e lindo. Porque SIM! Foi muito lindo esse convite, confessem.

A partir daquele dia eu comecei a olhar pra ele de uma forma diferente, e sem perceber eu fui me apegando, até que um certo dia ele me contou que estava gostando de uma garota, e eu toda “amiga” o incentivei a lutar por ela, nesse primeiro momento eu não levei isso tão á sério e realmente estava ajudando para que ele ganhasse o coração da tal garota, mas quando coloquei minha cabeça no travesseiro, aquele assunto começou a me incomodar, e de repente me peguei sentindo muito ciúmes, então comecei a perceber o efeito que aquele cara estava causando em mim, e em tão pouco tempo. Ele tem um jeitinho tão fofo sabe. Me apaixonei! Okay, vamos prosseguir.

Eu me dei conta de que precisava urgentemente esclarecer aquela história, e saber quem era a garota que estava roubando ele de mim, e foi o que eu fiz, perguntei sem pensar duas vezes, mas com o coração na mão, e tive uma surpresa, bom mais uma né, porque a tal garota, era eu... EU, EU ,EU!!!! Dá pra acreditar? Eu fiquei tão feliz que também disse a ele que estava gostando de um rapaz, e ele sem saber, ou já sabendo, me disse para ligar para o tal e conversar um pouco, eu disse que iria ligar sim, e fiquei com o coração apertado o dia todo, morrendo de medo de ligar para ele e não saber o que dizer, e assim o medo falou mais alto e eu não consegui ligar, mas o destino deve estar adorando tudo isso, fez com que ele me ligasse e depois de um primeiro “Oi” o medo foi embora e a conversa fluiu normalmente, senti que naquele momento eu realmente era EU, sem ter que criar escudos e fingir ser alguém que não sou, me senti realmente especial por receber aquele telefonema. Bom, a partir daí as coisas foram acontecendo  naturalmente, ele me contou a história dele, eu ainda não contei a minha, mas pretendo em breve, e conversamos todos os dias. Ah quase me esqueci de uma coisa importante... nos beijamos, e o beijo dele me deixa tonta, isso é maravilhoso. Sei que quando me apaixono, sempre algo sai errado, mas dessa vez dispensarei os dramas e os medos, e mesmo que não seja eterno, quero que seja verdadeiro e sem promessas. 

Então meus amores, foi uma leitura bem longa né!? Eu só queria poder desabafar um pouco, como disse não estou mais ao lado dessa pessoa, e já faz um bom tempo. Eu costumava dizer para as minhas amigas que finalmente o AUTOR havia resolvido escrever um paragrafo feliz para mim, pena que foi realmente só um paragrafo, mas sou grata por ter conhecido alguém tão especial. Acho que já vou indo, escrevi demais por hoje kkkk. 

                                  Beijo Beijo da Lwa :)
                                  Até o próximo post.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...