Nossos parceiros

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ame mais


Amor... Como resumir isso,sem ficar uma hora aqui digitando? Vai ser difícil! Pra mim amor, você não sente  só uma vez e também não é aquilo que, sente quando conhece uma pessoa que te traz conforto e não falta de ar. Já me empolguei muitas vezes, e achei que era o amor da minha vida, mas pelo jeito não foi. Mas se ame antes de tudo..Seu amor próprio é bem mais importante do que por um(a) idiota. Mas pra quem nunca amou deixo um conselho e sei que se conselho fosse bom vendiam mas se tivesse uma loja de conselhos, iria vender os meus pra lá, e eles seriam muito caros.Tudo tem uma primeira vez, e sempre nela não sabemos como será, mas não se preocupe "Todos já caíram da bicicleta, e você também cairá um dia.!" Ame, arrisque-se, chore, brigue, sorria, divirta-se, iluda-se. Mas ame muito!

Amar não é pecado, mas o sentimento em si pode gerar várias consequências que nem sempre são boas. Pois tudo que é demais transborda e tudo que é de menos falta, e nem vou falar que tem que ter a medida porque eu, assim como todas as meninas que conheço ainda  não acertamos então cada vez vai diversificando mais, ensinando experiências boas e ruins, abuse na doçura, serenidade, compaixão, amor, pois isso sim conquista verdadeiramente o amor do outro e o próprio. E nem venham falar ''nunca dá certo comigo" coisa que já saiu e sai até hoje da minha boca, isso sim é porque sempre buscamos qualidades no outro que nem  nos mesmos temos. Nunca diga nunca, pois nunca é muito tempo e nele irá acontecer várias coisas que estavam previstas e outras não.




                                        







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...