Nossos parceiros

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Blogueiros amigos: Tarde de fotos e vlog "cagado"



Bom dia meus amores, tudo bem?

  No post de hoje eu trouxe para vocês algumas fotos e vlog tooodo "cagado" que fiz com a Anny e com o nosso amigo youtuber May (Verificando ideias). Já faz muuuuuito tempo que fizemos isso, mas como eu sou meio desligada, custei a postar, mas hoje vocês vão conferir como nos somos "retardados" kkk Uma boa parte foi só da blusa do May, então vocês vão ouvir nossas vozes, e no final eu fiz uma dancinha ridícula lá na concha (eu estava me sentindo a Demi Itabirana) kkk

     

















  Como o nome do vlog já diz, eu conheci o Pico naquele dia, moro aqui há muitos anos, mas ainda existem lugares na cidade que eu não conheço. Espero que tenha gostado, ou pelo menos dado muitas risadas kkk. 

                                                        Beijo Beijo e até o próximo post! <3



                                                                                                 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...