Nossos parceiros

sábado, 5 de setembro de 2015

Daí você engole o sentimento, para fazer o que é certo



  "Eu quero você" era o que eu pretendia dizer, mas não posso. É tão clichê isso de sempre querer o que a gente não pode ter, mesmo sabendo que é errado. Coisas do ser humano. E do coração. E por falar em coração, o meu está despedaçado, isso é tão dramático e tão real, eu realmente sinto como se estivem caindo vários pedacinhos de coração dentro de mim, e sangrando sem parar. 

  No começo pra mim era diversão, eu confesso, essa coisa louca de ter um "romance proibido" me atraía tanto, mas como eu sou simplesmente eu, as coisas aconteceram rápido demais, e eu me apeguei rápido demais. Não era pra ser assim, eu não planejei assim, mas aconteceu. Eu estou apaixonada por você. E o que tem de errado nisso? Você tem outra. 

  Nosso caso foi muito bom, até demais, mas eu não posso viver assim, sendo a outra enquanto você posta declarações de amor para ela nas redes sociais, eu não consigo lidar com isso. O melhor pra mim é ficar longe de você, o mais longe possível, para que eu não tenha que ficar controlando a vontade que eu sinto de te beijar só de olhar pra você. Vamos continuar sendo amigos, pro resto da vida eu espero, mas não podemos ser mais que isso nunca mais, e dessa vez é pra valer, não como todas as outras que eu disse "não" e segundos depois eu me rendia a você. Assim eu não quero e nem posso mais. Nos não nascemos para focar juntos, por isso cada um deve seguir seu caminho, não digo que vou esquecer o que tivemos, porque eu não vou, guardarei você em mim pra sempre, e sentirei saudades, mas vou saber lidar com ela. Afinal, a gente as vezes precisa esconder o sentimento pra fazer o que é certo. 











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...