Nossos parceiros

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Eu não resisto a nós



Eu sei o quanto isso é errado, eu sei que deveria dizer "Não", mas isso já fugiu do meu controle. Quer dizer, eu acho que nunca tive o controle da situação. Cada vez que eu chego perto de você, sinto meu corpo inteiro estremecer, o mundo parece sumir, e não existe mais nada além de nós, eu não resisto a nós. Você melhor do que ninguém, sabe que não deveríamos nos envolver assim, e provavelmente as consequências vão aparecer, mais cedo ou mais tarde, e sei que a única a sofrer serei eu. Como sempre. 

Mesmo não gostando de promessas, eu havia feito uma: "Não me apaixonar por você outra vez". Mas me diz como é que  vou fazer isso se cada vez que eu olho pra você meu coração dispara, me diz o que eu faço, tem alguma sugestão? 

Estar com você foi ótimo, e eu pude perceber o quanto estou envolvida. Acabei de chegar em casa e fui tomar um banho, consegui sentir seu cheiro por todo o meu corpo, e seu gosto ainda está em minha boca, fechei os olhos por um segundo e pude ouvir sua respiração. Ah, como eu queria voltar o relógio e viver aquele momento outra vez. Eu sempre digo que tenho medo, mas no fundo eu gosto muito dessas aventuras, eu gosto muito do teu carinho, do teu beijo, gosto de tudo em você, e mesmo sabendo que não é certo, eu te quero cada vez mais, você é a primeira coisa que desejo ao acordar, e é o que eu desejo agora. 

Eu tentei fugir, e ainda tento, mas para ser sincera já estou quase desistindo, eu não quero perder isso, mas também não quero ganhar. Eu não resisto a você, vem e me beija outra vez, eu não resisto ao seu abraço, você me traz conforto, e eu estou começando a me apaixonar por teus olhos outra vez. Isso é um perigo, mas eu não resisto a você, eu não resisto a nós. 










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...