Nossos parceiros

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Eu não sei porque não consigo tirar os olhos de você



   Eu poderia te dizer tantas coisas agora, poderia dizer como eu amo seus olhos, e as coisas idiotas que você diz e depois dá uma risada completando com um "Nossa, que nada a ver isso que eu falei". Eu amo tanto isso em você, e sei que nem faz ideia disso. Amo quando você passa a mão pelo rosto em um gesto distraído e depois morde os lábios, acho que você nem percebe que faz isso, mas eu sim. Consigo ficar atenta a todos os detalhes, a cada suspiro que você dá, cada vez que você olha pro nada com a cabeça cheia de planos e sonhos, e como são lindos os seus sonhos. Eu desejo todos os dias fazer parte de todos eles.

   Eu achava que não entendia o que estou sentindo, mas eu entendo sim, entendo perfeitamente. Eu inventei esse escudo pra me proteger de você, me proteger do que eu não queria sentir, mas você veio dando um passo de cada vez, e conseguiu atravessar esse escudo. Agora eu sei, você é diferente de todos os outros caras que conheci, e isso o torna único no mundo pra pra mim.

   Nesse exato momento escrevendo esse texto, está tocando nos meus fones "You and me" do Lifehouse, essa é a música que escolhi pra nós, eu sei que você não sabe disso também, afinal, tem tanta coisa que você não sabe. Gosto muito do refrão onde ele diz:

                                     "Porque somos eu e você e todas as pessoas
                                      Com nada a fazer, nada a perder
                                      E somos eu e você, e todas as pessoas e
                                      Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você."

   Porque é assim, mesmo que em nossas conversas existam várias outras pessoas, aquele momento ainda é só nosso, e eu amo isso mais que tudo. Não consigo passar um dia se quer sem ouvir essa música, e sem pensar em você. Eu quero pedir desculpas por todas as vezes que biguei, todas as vezes que fugi, eu estava com medo de sentir isso, mas foi tudo em vão, e eu não vou mais fugir, nunca mais. Eu vou ficar aqui, esperando você chegar, para dizer o quanto o amo, e que quero que isso dure o máximo que puder. E não posso me esquecer de dizer que agora eu sei porque eu não consigo tirar meus olhos de você, está tudo muito claro dessa vez, então trate de chegar logo, pra eu poder te dizer. Pra eu poder te olhar. Pra eu poder te amar.


                                               










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...