Nossos parceiros

domingo, 6 de setembro de 2015

#LwaResponde: Falando sobre medos



Olá amores, tudo bem?

 E hoje tem mais um #LwaResponde aeeeeê! Dessa vez eu vim falar sobre os meus medos. Eu recebi um e-mail muito fofo de uma leitora do blog, onde ela desabafava e me contava sobre seus medos, e no final ela me pediu que fizesse um post falando sobre os meus. 

Então flor, decidi fazer uma listinha pra ficar mais fácil descrevê-los Okay?! Espero que você possa me conhecer im pouquinho melhor, assim como eu pude conhecer você, e obrigada de coração por dividir seus medos comigo. Vamos lá então: 

1- Tenho muito muito muito muito medo de perder minha família e todos que amo;

2- Tenho medo de ficar sozinha no mundo;

3- Tenho medo de galinha (a pesar de morar em chácara e ter um monte no quintal);

4- Tenho medo de palhaço (desde que eu assisti a uma lenda urbana de palhaços que sequestravam crianças para vender seus órgãos);

5- Tenho medo de pombos (fui a praia em meados de maio e lá estava abarrotado de pombos, eu passava feito um foguete na beira do mar e todo mundo ficava me olhando);

6- Tenho medo de me tornar uma pessoa amarga e infeliz;

7- Tenho medo de ficar doente e não me curar;

8- Tenho medo de machucar as pessoas que amo de alguma maneira;

9- Tenho medo de nunca mais amar alguém (desde meu ultimo relacionamento eu não consigo sentir algo a mais por ninguém);

10- Tenho medo de desistir dos meus sonhos. 


 Bom, eu listei apenas dez dos meus milagres de medos, alguns são bobos e outros bem significativos, e espero que tenha sido bom pra vocês me conhecerem um pouquinho mais. Eu queria agradecer a todos os leitores que me mandam e-mails, obrigada por todos o carinho que vocês tem comigo e com blog. Obrigada por estarem sempre lendo os posts e acompanhando as novidades. Eu amo muito vocês <3


                                            Beijoo Beijoo e até o próximo post! :)












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Gostariamos muito de saber a opinião de vocês sobre o blog, os posts e até sobre nós se vocês quiserem. Mas também gostariamos de pedir que moderassem nas palavras, para que não haja más interpretações.

A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijoo Beijoo ...